quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sonho antes do anoitecer

Como é lindo ver o dia amanhecer, e esquecer de tudo que existe
Esquecer das guerras em que não existem vencedores, existem apenas comandantes traidores.
Eles não vão morrer por você, por que você morreria por eles?
Gastando milhões com guerras, enquanto há pessoas morrendo de fome por falta de míseros trocados.
Ver pessoas morrendo, isso é humano? Divino? Ou selvagem?
Era por isso que meus heróis gritavam! Pra ajudar toda essa gente que sofre nas mãos de poucos idiotas poderosos...
Vamos celebrar toda essa estupidez capitalista! O que vale é o poder, e não o ser humano. Com poder, eu compro você, com você, eu não compro nada.
Que se foda, o petróleo, eu não quero ver minhas mãos cheias de sangue inocente, eu não quero mais, ver esse mundo azul cada vez mais vermelho, por causa de guerras, fúteis, sem sentido...
Quero ver crianças, chegando ao entardecer, sabendo o significado da palavra amor, ver o mundo, perder todo seu rancor...
Me esquecer de lembrar, num futuro não muito distante, que um dia existiram guerras, e que hoje, somos muito mais do que pessoas, países, somos um mundo, que aprendeu a viver em paz, num mundo de sangue e dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário