segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Saudades

Se foi e nem se quer me disse adeus...
Me teve, e depois simplesmente me deixou...
Levou de mim, os abraços, as horas de conversas jogadas fora e por que não os beijos?
Ah, os beijos!!! Os teus são os melhores que já conheci em toda minha vida...
Eu só queria um instante à mais junto de você, e você teve que partir...
Não se importou com lágrimas, tristeza e dor...
Por que se preocupar não é mesmo? Não é você que está sentindo, o que estou sentindo...
Vontade de conhecer a escuridão, deixar que tudo vá para o espaço...
Mas, um dia eu me recupero, afinal...
Vindo de você, nem a tristeza vale a pena...
Eu vou chorar por hoje, e você irá sorrir por um segundo...
Mas, um dia quando lembrar de mim, tudo que as lembranças te trarão...
Serão os bons momentos que passamos juntos, e que nunca mais irão voltar...
E então, esse sorriso virará angústia, medo, dor...
Então se dará conta, que nunca mais terá em sua vida, o meu imenso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário