segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Don Juan, perdido na época errada

Adoro sentir a macia pele de uma bela mulher, se entrelaçando ao meu corpo
Enquanto eu bebo o doce mel de seus lábios, e com minhas mãos afago, suas lindas curvas
Ela se derrete ao receber um lindo buquê de rosas, com um lindo cartão, dizendo:
"Flores, para mais linda flor, que eu poderia encontrar nesse imenso jardim chamado Terra"
Faço música pra ela, e digo que é a mulher da minha vida, e que velaria seu sono, por toda a eternidade
Me deliciando a cada minuto, com toda sua beleza, até que ela se esquive do sono profundo....
Como é esplendoroso, dar carinho a alguém, que precisa de carinho, ver que isso era tudo que ela precisava
Ela vem até você e não pede nada em troca, apenas carinho...
Isso é o que ela precisa, isso é tudo que precisamos, então vamos nos dar carinho e sermos felizes
Faça isso, siga as dicas desse Don Juan, que vos fala, e façamos um mundo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário