segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Doce como o vinho...

Mulheres são os seres mais perfeitos que Deus pôde criar...
Admiro e aprecio todas as mulheres por sua graça, charme e extravagância
Mas, as que me fascinam são as mais experientes, essas sim chamam minha atenção...
Me dão o mundo num abraço, me levam ao céu num beijo e me fazem conhecer o Universo, na hora do...
Bom, convenhamos que nem tudo deve se falar, ou escrever...
Fica por conta de tua imaginação, o restante daquela frase...
Tudo que essas mulheres experientes pedem, é amor, nada mais, elas não se importam com seu status social
O que importa é dar a elas carinho, afeto, atenção, amor, e assim você será muito retribuído...
Ah, me embriaguem com seu doce lindas mulheres vividas, me ensinem o quão bom é viver, nos teus braços, nos teus afagos...
Saberei retribuir-lhes muito bem, com beijos, carícias e tudo que tiver direito, apenas me amem...
Apenas isso que peço: Amor
E retribuirei humildemente com amor...
Afinal, qual ser humano não necessita de amor?

Um comentário: