terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Maktub

Como eu queria pensar mais em mim, e esquecer do mundo
Mas, quanto mais penso em mim, mais quero pensar no mundo
Minhas dores que você não vê, e que fazem sangrar a minh'alma
Me fazem esquecer de quão maravilhoso é ouvir os pássaros cantando
Que lindo!!! Amanheceu, eu acordei pensando em você...
Lembrando dos planos que fizemos juntos, do quanto éramos felizes
Que pena anoiteceu, e estou abraçado à solidão, que insiste em me prender
O céu já não é mais azul, as flores murcharam, se foi e nem disse adeus...
Nós juramos que tudo iria ficar bem, mas de repente tudo escureceu
Maktub!!! Estava escrito!!! Seria um grande início, mas o final seria uma grande tragédia digna de Shakespeare
Vou conviver com a dor, mas vou levar pra sempre, as lindas lembranças desse sentimento que um dia chamamos de: AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário