domingo, 17 de abril de 2011

Tudo que peço a Deus

Enquanto ele te dá palavras...
Eu te dou atitudes...
Enquanto ele diz que te ama...
Eu demonstro em gestos, o quão grande é o meu amor por ti
Assim são as obras do Destino...
Tinhamos um mundo perfeito até aquela noite...
Mas, de certa forma nada mudou, apenas intensificou o sentimento
Eu não sei, mas talvez a sua tentativa de fugir de uma ilusão...
Tenha te jogado para dentro de uma, da qual você não consegue se desprender...
Mas, o tempo vai se encarregar de dizer quem está certo...
Quando se envolve sentimento tudo fica mais dificil...
O que é certo parece ser errado, e o erro parece tão certo...
Desde aquela noite, em alguns momentos me parece que o Sol se apagou
E que não existe mais nada e mais ninguém no mundo, apenas eu e a solidão
Mas, nos momentos em que passamos juntos, isso tudo muda...
Como é lindo ver teu sorriso, seus lindos olhos brilhantes, ouvir cada palavra sua...
Me diz como eu desistiria desse sentimento?
Mesmo sendo impedido de no momento dar o carinho e atenção que o meu amor merece
Sustento a esperança de te encontrar e me perder em você, no calor dos teus braços...
Tudo que peço a Deus em oração hoje é: VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário