terça-feira, 12 de abril de 2011

Conto de fadas ou Realidade?

Minha linda princesa, eu faria qualquer coisa pra ter você aqui comigo
Nessa data tão importante pra mim... 20 primaveras...
O que precisa um plebeu como eu, fazer para ter você em meus braços?
Você vagando por este bosque, tão só, acompanhada apenas da sombra do seu passado
Que insiste em te atormentar, insisti em me impedir de te encontrar...
Mas não serei apenas mais um plebeu, me tornarei Príncipe, me tornarei Rei, Imperador, por você
Você parece não sentir o quanto essa distância nos consome... esqueça essa sombra...
Você quis fugir, ó linda princesa, mas nada mudou... apenas a sombra nos persegue...
E eu estou aqui, a explorar essa floresta, atrás de você tão linda princesa...
Princesa de olhos penetrantes, boca com sabor de mel, toques e afagos de enlouquecer a qualquer um
Gostaria de encontrar Robin Hood e fazer com que ele tirasse de quem tem muito, mas pouco valor dá
Alguém que tem um tesouro como você, mas não dá o valor merecido a tanta raridade...
As suas tardes são tão solitárias, a sua sombra só te acompanha na escuridão...
Enquanto eu, estou contigo a cada passo seu, nem que seja apenas em pensamento, mas estou contigo
Você sabe, eu estou em seu pensamento a todo instante, você sabe...
Então por que fugir do destino?
Não sabe que eu sangro todas as noites, por não ter você aqui.
Eu sei que você sofre, mas insiste a deixar essa sombra te perseguir...
Do que adianta felicidade de momento? Do que adianta ter tudo em um instante e nada logo depois?
Eu estou indo te encontrar, linda princesa, não fuja de mim, não vá antes que eu chegue...
Espere pelo amor que eu tenho pra te dar, e pelo amor que você nunca conheceu...
Eu sei, eu nasci para amar você.... Eu não consigo parar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário