sábado, 2 de abril de 2011

Vou te esperar

Vou te esperar...
Até meu último suspiro, vou te esperar...
Tento compreender teus atos, teus sentimentos,
Acredito que realmente não seja o momento de ficarmos juntos,
Talvez nunca seja, mas te espero, assim como a lua espera o sol nascer pra ela adormecer...
Mesmo que pareça impossível, vou te esperar...
Não quero seu carinho dividido, quero ele todo pra mim, assim como você me tem todo pra você
Agora serei obrigado a usar uma máscara, pra disfarçar tudo que sinto por você...
Mas, espero ansioso pra que essa máscara caia, entretanto, não quero ninguém em nosso caminho...
Só espero que esse tempo não demore demais, pois meu coração vai sangrar muito, mas cada gota de sangue dele, cada lágrima que eu chorar, todas valerão a pena, pois todas serão por você, que eu tanto quero...
Agora, nesse exato momento, me sinto tão triste, tão deprimido, parecendo que foi me arrancado um pedaço de minh'alma...
Sempre te esperarei, por que eu te amo...

Um comentário: