segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha solidão à espera de um futuro

Se você me pedir o mundo, não vou me contentar até que você tenha o Universo
Você não sabe, o quanto você me faz falta, nessas noites frias de solidão...
Beijos, carinhos, afagos, sorrisos, todos são mais lindos, com você
Mas estás longe de mim, longe de tudo que eu sonhei, que nós sonhamos...
Passo o dia a pensar em ti, sabendo que é proibido, e você não sabe o quanto sofro
Te espero o tempo que for, mas tenho de admitir, que estou pagando meus pecados nessa espera
Nunca pensei que um dia fosse sofrer tanto por alguém, mas agora eu sei que estou assim
E fico a pensar, por que finais felizes, existem apenas em contos de fadas?
Por que eu não posso ter a chance, de ter seus abraços comigo o tempo todo?
Te busco em cada vago pensamento, cada suspiro, cada lágrima, cada pontada de dor...
Por mais que eu sofra, eu não deixo de pensar em você, não deixo de querer você...
As horas estão cada vez mais longas, longe de você...
E começo a pensar que você está cada vez mais longe de mim...
Estou me sentindo tão triste, tão sozinho, e cada suspiro em que penso em você, me dói a alma
Eu quero muito te provar que não sou uma ilusão, sou real....
Não é pelo fato de eu ser um romântico à moda antiga, que você deve ter medo de mim, de um futuro nosso
Eu sempre estarei aqui pra te amar, mas estou lutando com as poucas forças que eu tenho, pra não te deixar fugir de mim...
O que tiver de ser, será....
I can't live without you, You are with me wherever I go, my thoughts are all for you, for you. I love you like nobody ever loved.
Estou aqui de braços abertos, basta você voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário