quinta-feira, 24 de março de 2011

Prova de fogo

Estou percebendo que não era chegada a hora
Que pra sermos um só, teriamos, e estamos passando por
UMA PROVA DE FOGO
Se depois de tudo o que está acontecendo, 
O que sentimos um pelo outro resistir...
É sinal que não foi em vão...
Minhas lembranças, me trazem você de volta
Meus pensamentos, deixam você em primeiro lugar...
Por mais acompanhado que eu esteja, eu me sinto só
Pois você não está ao meu lado...
Eu sei.... Eu sinto...
Tudo isso vai passar, e um dia serei dono de teus abraços...
Não estarei mais longe de ti, quero fazer parte de cada ação sua
Quero dar-te flores perfumadas, abraços calorosos...
Gritar pro mundo o quanto EU TE AMO...
Eu serei paciente, eu vou resistir a essa prova, nós vamos resistir a essa prova de fogo
E quando tudo isso acabar, eu estarei no mesmo lugar em que tudo começou...
Você me faz suspirar, me faz entender, me faz acreditar que a vida é bela...
Te espero por toda a eternidade se preciso for...
Você nunca deixará de ser minha rainha...
Você será minha e eu serei seu...
Essa será a história de nós dois...
Um não vive sem o outro...
FOREVER TOGETHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário