segunda-feira, 11 de julho de 2011

Presente

Como é mágico você encontrar alguém, que te faça sorrir pelo simples fato de existir
Aquela pessoa, que foi feita do jeito que você queria, aliás bem mais perfeita do que imaginava
Nesses dias tão estranhos, encontrei uma bela princesa, que me fez enxergar a beleza da vida
Me fez enxergar que ninguém é feliz sozinho, e que o amor foi feito pra todo mundo
E esse "Don Juan", que vos escreve um dia achou que nunca encontraria sua "Doña Ana", mas eis
Que num dia 23, vagando por um mar imenso chamado internet, eu a encontrei...
Tão linda, meiga, graciosa, tão inocente, e desde então minha vida não foi mais a mesma...
Hoje tudo que eu faço, tem um pouco dela, ou tudo dela, transmito em ações, toda a felicidade que ela me dá
Eu gostaria de dizer a ela nesse momento:
EU AMO VOCÊ, sem você não vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário