sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Autorretrato

Que sujeito eu sou, que não gosta das futilidades do mundo, da briga por status, e um pouco mais de estrelismo?
Que convive com a solidão, mesmo sentindo que sua alma sangra de tristeza, por isso?
Que não entende como alguém, pode ser feliz com a desgraça alheia, que procura apenas fazer o melhor de si, para os outros, sem importar a quem, mesmo que em troca ganhe ingratidão?
Ah, sou apenas um idiota, que todos admiram, ou criticam, pelos simples fato, de ser diferente de todos aqueles que são iguais...
Que vive cheio de dúvidas, mesmo quando tem a resposta à mão. Que tem sentimentos como qualquer um, mas expressa de maneira de diferente. Que sofre por ser incompreendido, maltratado, humilhado, mesmo que indiretamente...
Sou simplesmente um homem perfeito em meus defeitos, mesmo que isso não transpareça a ninguém, quando meu lado altruísta se revela, e me mostra o quanto nós humanos, perdemos a chance de sermos, um pouco mais humanos, e menos selvagens, com o próximo, e conosco mesmo...
Um dia, quero ao menos encontrar a felicidade, nem que seja por um breve momento, antes que minha alma se canse, e perca de vez os sentidos, quando anoitecer a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário