segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem Palavras

Olhos tão tristes, que procuram a felicidade
Lábios contraídos de dor, escondendo o seu lindo sorriso
Ela não sabe que o calor do seu abraço, aquece a tão gélida alma, desse que vos escreve
Que o fato dela existir, traz ao meu rosto, o sorriso, que se perdeu em meio a solidão...
Sua presença é uma honra para mim, que lhe admiro tanto...
Pena que a velocidade frenética de nossas vidas, nos fizeram ficar tão distantes, mesmo estando tão próximos
Mas, saibas que levo você comigo, no meu coração sempre, e que a minha felicidade, é ver sua felicidade...
Enfim, tudo isso, pra dizer simplesmente:
EU ADORO VOCÊ...

2 comentários:

  1. Fabrício...
    Enquanto leio teu poema, escuto Save a Prayer do Duran Duran...
    Sinto uma saudade tão profunda, de alguém que jamais eu vi...
    Não sei se isso é nostalgia... Não sei se é essa minha personalidade soturna e silente...
    Só sei que este teu poema desperta em mim, algo de transcendente...
    Graças a Deus por isso...
    Foi um prazer te conhecer, pois venho através do blog Borboleteando...
    Estou seguindo este linda página.
    Apareça e seja bem vindo, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei...bem bonito

    ResponderExcluir