segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"À procura da felicidade"

Eu quero apenas ter o direito de viver, que me tomaram
Quero apenas viver em paz, tendo um lugar pra morar, sem ter alguém pra me expulsar
Não vou me deixar abater, por qualquer negativa, mesmo que você diga que é impossível
Pois, sonhos não são impossíveis, é você que não tem coragem de transformá-los em realidade
A sua lágrima, suor e sangue de hoje, pode se transformar em alegria amanhã, basta você querer...
Não deixe, que aqueles que não são capazes, lhe transformem num perfeito idiota, sem vontade de viver...
Eu não quero que você me dê carona, apenas me mostre o caminho, pra que eu possar aprender o quão,
Tortuoso e ao mesmo tempo maravilhoso, é sofrer pra ser feliz...
Pois, todos nós aprendemos na dor, na alegria não chegamos a lugar nenhum...
Eu quero ser menos capitalista e mais humano, ajudar ao próximo sem ter que receber nada em troca
Apenas um sorriso...
Isso...
Um sorriso, que pagamento seria melhor do que ver um sorriso, no rosto de quem precisa?

Um comentário:

  1. "Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos." (Martha Medeiros)

    ResponderExcluir