quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Obra inacabada

A minha vida, é um livro aberto, com o passado de páginas rasgadas
Por isso, aproveite pra saber quem sou agora, pois amanhã não haverá mais história
A minha alma se agita, mas meu corpo padece
Se for pra me chatear, vê se me esquece
E não preciso de opinião, apenas me ajude a encontrar a solução
Não me venha com desculpas de perdedor
Pois o vencedor, aprende mesmo é na dor...
Quando eu mais precisei, você não me deu a mão
Apenas me disse, que eu tinha de aprender a levantar do chão
Foi assim que eu aprendi, como é a vida
Se eu tiver tudo ao meu alcance, não aprenderei buscar
E aprenderei muito mais, ao chorar
A cada dia, uma nova história, se inicia
Esqueço de ontem, pra viver hoje, e quem sabe me saciar no futuro
Com as mais loucas sensações, que a vida pode trazer a qualquer homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário